(11) 4229-0010 vmsempregos@vmsempregos.com.br

Grupo VMS, 20 anos promovendo compromisso com Empresas e Profissionais!

Conheça a trajetória do Grupo VMS, que este mês, Novembro/2019, comemora 20 anos de história.

Quinta, 31 de outubro de 2019


Tudo começou quando o nosso Fundador Marcos Fernando Franco Teixeira, fez valer toda experiencia adquirida como funcionário da Labor Time (Empresa da época líder no segmento), onde trabalhou por 20 Anos, e após o término das atividades da empresa, tomou a iniciativa de empreender, contando com a ajuda de sua esposa Silmara, antigos Colegas de trabalho e incentivado por Clientes que já conheciam sua capacidade e seu histórico profissional, iniciou suas atividades em Novembro de 1999 com a empresa A.F. Serviços Empresariais, no Centro de São Caetano do Sul.

E como a legislação, na época, determinava a criação de empresa com segmento específico para Prestação de Serviços Terceirizados, foi criada então a VMS SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA, capacitada para atender mais um segmento, desbravando o mercado de Terceirização.

Seguiu seu trabalho com afinco, em modestas instalações, contanto com ajuda de sua família e poucos funcionários, foi conquistando o mercado que já era bastante competitivo, conquistou novos Clientes, e tendo como consequência a necessidade de ampliar o seu quadro de colaboradores, com desejo de atender sempre melhor, com seriedade, eficiência e idoneidade.

Logo nos primeiros anos, com o objetivo de alavancar sua área Comercial somou a seu Time de profissionais, Lincoln Polydoro, como Gerente Comercial e profissionais como Tania Regina na área de Seleção que atualmente está na área Comercial, Irani na área Administrativa Financeira, Sr. Rodrigues na área de Segurança, que nos acompanham até hoje. Em seguida Sueli na área de RH veio somar junto com Paloma. Todos, juntando esforços e dedicação, fez com que o Grupo VMS, crescesse rápido, duplicando suas instalações e Colaboradores, liderando o segmento na Região.

Depoimento de Marcos nosso Fundador e sua Esposa Silmara: “Nosso sentimento além de alegria por termos chegado onde chegamos, é de profunda gratidão aos colaboradores que nos acompanharam e nos acompanham até hoje nesta jornada”

Em 2004 e 2005 ficou entre as primeiras Empresas do ramo a conquistarem a Certificação de Qualidade ISO/9001, filiou-se ao Sindeprestem, modernizou os seus sistemas Operacionais, agilizando o processo de postagem de vagas, Recrutamento e Seleção, se destacou por sempre atualizar-se na Legislação da Modalidade Prestação de Serviços, aumentando a confiabilidade de Empresas e Profissionais.

Liderada por profissionais de alta performance e vasta experiência, segue neste segmento com colaboradores fiéis e competentes, alicerçada pelas mudanças positivas na legislação (Lei 13.429/17/ Reforma Trabalhista). Tem orgulho de atender clientes sempre buscando modernidade, inovação e as melhores soluções.

Grupo VMS, 20 anos promovendo compromisso com Empresas e Profissionais!

voltar